top of page
Destaque

Brasgips Curitiba na CASA COR PR 2016!


A direita CEO da Brasgips Curitiba - Rafael Borges

A Brasgips está na maior e mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. A Casa Cor é uma exposição de decoração, arquitetura e ambientação que foi criada em 1987 no Brasil em São Paulo. Atualmente o evento é organizado em 14 cidades no Brasil, Peru, Panamá e Suécia. Na sua trigésima edição no estado do Paraná, a Brasgips patrocinou um espaço para negócios, o Lounge. Para criação do espaço, convidamos as renomadas arquitetas Denise Pereira Bazzo e Janaina Bazzo, que de forma surpreendente, transformaram a ideia de um simples espaço comercial para um gostoso e aconchegante Lounge de Negócios. Rafael Borges, diretor presidente da Brasgips, em visita ao espaço destacou: ‘‘Ficou inacreditável o resultado do Lounge, usamos e vendemos materiais para construção a seco com tecnologia de ponta, mas isso somado a criatividade, o resultado é incrível! Destaco o uso das placas em Steellayer, que ganharam um aspecto decorativo muito bonito e de ótimo bom gosto”

A mostra Casa Cor – PR está aberta de 21/06 a 31/07. Faça uma visita e deixe-se contagiar pela novidade e bom gosto da mostra e aproveite para dar aquela “espiadinha” no Lounge Brasgips.


Somos líderes em construção a seco desde 2001, nos ramos de light steel frame, drywall, forros, acústica, pisos e muito mais...

Márcio Rodrigo Pereira

Postagens Recentes
Archivo
Escreva sua busca aqui
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page