LANCHONETE E CAFÉ:

Essa aconchegante estrutura de lanchonete e café foi projetada para atender um público descontraído que busca praticidade e conforto junto com boa gastronomia. A facilidade de transporte do módulo permite que seja instalado em um terreno alugado, podendo ser deslocado em caso de necessidade. São dois módulos, sendo uma para a estrutura que produz as refeições e outro para a área de atendimento do público.

O projeto foi concebido pelo Arq. Francisco Almeida, renomado profissional que trouxe um conceito único de lanchonete para este empreendimento.

Para receber nosso produto é necessário uma base em radier de concreto e medidas mínimas de 6,20x6,20m sobre um solo compactado. Deve ter também uma alimentação de energia, lógica e água. Além de uma saída de esgoto e águas pluviais, conforme croqui encaminhado no orçamento.

Este produto possui frete tipo FOB (Free on Board).

CONCEITO ARQUITETÔNICO

“O modulo café/bar, tem em sua complexidade o fator primordial de separar áreas de preparo de alimentos da higienização, e locar inúmeros utensílios para este preparo, de alimentos/sucos e outros. Pensando nisso, propusemos balcão linear longitudinal, criando maior área de balcão possível mas que também possa atender a entrega de produtos diretamente ao cliente, ou por atendente (garçon/garçonete). Coube ainda uma pequena área de bancada com banquetas para publico ao longo de uma grande janela/vitrine. Área complementar com mesas e cadeiras, se fará por modulo anexo externo exclusivo para este propósito.”

Arq. Francisco Almeida