Forro Drywall

Placas de Gesso Acartonado

 

A construção com chapas de gesso acartonado é utilizada mundialmente na interiorização de ambientes. Reduz custos com mão-de-obra e possibilita menor desperdício de materiais.

​​

O uso do drywall proporciona montagem rápida com obra limpa e seca, além do ganho de área útil. ​As vantagens são tentadoras quando se trata de estética e praticidade.

 

As paredes de gesso acartonado podem ter qualquer forma e receber qualquer tipo de acabamento, além de serem resistentes ao fogo e mais baratas do que as convencionais.

 

Uma outra vantagem é que as instalações elétricas, hidráulicas e telefônicas são executadas e testadas durante a construção das paredes, evitando a reabertura das mesmas, o que resultaria em desperdício de materiais e mão-de-obra.

Diferença entre Forro de Gesso Acartonado (Drywall) X Forro Gesso (Placas)

 

Ambos os materiais são indicados para revestimentos internos e ajudam na manutenção de temperatura além de permitir um melhor aproveitamento de seu espaço físico além de contribuir para a estética do imóvel. Mas o Drywall apresenta algumas vantagens em comparação a placas de gesso. Claro, a qualidade do projeto final dependerá sempre da correta aplicação e manutenção por equipe especializada.
 

As placas de gesso são pequenas, 60x60cm contra os 1,20×1,80m ou 1,20x2x40m das placas de Drywall. Além disso, as placas de gesso acartonado, como são conhecidas as placas de Drywall, produzem muito menos resíduos de obra além de serem facilmente adaptadas não apenas ao teto, mas também às paredes dos imóveis.
 

Mais resistente que o gesso comum, o drywall permite também prever seus projetos de cabeamento, com possibilidades de isolamento acústico de melhor adaptação com o uso de lã de vidro. Sua estrutura permite melhor fixação, diminuindo riscos de trincagem, comum ao gesso comum, e sendo mais firme e ajustável a necessidades de elementos que são fixados sobre as placas de Drywall.
 

Na prática e o resultado final podem parecer iguais mas na prática não, pois com o tempo e dependendo de como é feita a instalação, o forro de gesso em plaquetas podem acabar amarelando com o tempo, contrário do material de drywall que se bem cuidado pode ter sua vida útil aumentada.
 

Até mesmo para reparos como em um caso em que você precise abrir um espaço no forro para acessar alguma fiação, o recorte no forro de drywall é muito mais rápido e limpo que o gesso comum.

local: Curitiba, Pinhais, Almirante Tamandaré, São Jose dos Pinhais, Colombo, Quatro Barras, Piraquara, Quitandinha, Araucária, Itaperuçu, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Rio Branco do Sul, Antonina, Lapa, Matinhos, Balsa Nova, Morretes, Fazenda Rio Grande, Palmeira, Paranaguá, Pontal do Paraná, Guaratuba, Rio Negro, São Bento do Sul, Mafra, Rio Negrinho, Ponta Grossa, Carambeí e Castro - Paraná | Demais Localidades Entre Em Contato!

Onde estamos:

ATENDIMENTO

Televendas:
(41) 3051.8800

Nossos horários:

Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00hrs.

Aos Sáb. das 08:00 às 12:00hrs.

 

 

Loja / Showroom:

Rua Roberto Faria 413 - Fanny

vendas@brasgipscuritiba.com.br

  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • instagram__brasgipscuritiba.png

Siga-nos nas Redes:

Marketing Brasgips Curitiba - 2018

Soluções tecnológicas para sua construção!